1. Quatro ranhuras largas retas melhorar a drenagem do pneu e dirigibilidade em condições molhadas.
2. Novo composto de sílica faz NS-20 tem capacidade excelente aderência.
3. Os dois sub ranhuras retas no ombro do pneu não apenas compartilhar a drenagem ranhuras principal, mas reduzir o desgaste do piso de forma eficiente.
4. Os sistema cria uma ranhura pode reduzir causa ruído de padrão de rolamento do pneu.
5. Sipes no ombro do pneu reduzir a rigidez bloco de pneus, reduzir a estrada forma de ruído e aumentar a capacidade de conforto.
6. NANKANG projetos de design do grupo NS-20 por cinco campos de tecnologia de simulação de computador. Esta fórmula de computador pode reduzir o ruído do pneu de forma eficiente.
1.Two centro de design sulcos circunferenciais pode eficientemente direcionar a água longe e melhorar comportamento em piso molhado superior.
2. Computador projetado em forma de V de drenagem aumenta a resistência sub-ranhuras para hidroplanagem em funcionamento de alta velocidade.
3.Dois-em-um arremessos e largura variável do piso de projeto pode reduzir o ruído de rolamento e promover uma viagem mais silenciosa conforto.
4.Shoulder design moderno promove lamelas mesmo tempo e desgaste do piso.
Nova marca ECO-1 aplicando comprimentos nova filosofia de design e estreita área de contato para encurtar a distância de frenagem.
1.Four projeto sulcos circunferenciais aumenta a eficiência de drenagem em terreno molhado para reforçar a segurança de condução.
2.sub-sulcos projeto no ombro reduz a rigidez dos ombros e evita o desgaste irregular.
3.Multi-lamelas projeto reduz a rigidez do piso e aumenta conforto de condução.
4.Zigzag projeto possui sulcos laterais ruído impedindo a função de reduzir o ruído padrão.
5.A aplicação do piso 5 pitch-projeto e simulação computadorizada alocação pode reduzir o ruído geração substancialmente.
6. Fórmula Cap composto de sílica adota dispersível excelente e agentes de reticulação únicas para fazer borracha e sílica integrar com força, reduzir a resistência ao rolamento substancialmente e até mesmo melhorar o desempenho aderência. Além disso, por meio da utilização de borracha sintetizado com processo de fabrico avançadas, bem como as características a baixa temperatura e cerca de baixa resistência ao rolamento, os pneus irão atingir o objectivo de economia de combustível e da redução de dióxido de carbono.
No lado de fora da banda de rodagem, o ombro do piso usa rigidez elevada design padrão curvo para aumentar a força de viragem e de aumentar a capacidade de direcção. Além disso, para obter o melhor efeito de drenagem, duas rectas sulcos largos têm sido utilizados na concepção, bem como as barras de lamelas adição na ranhura do meio foram usados para acumular a água para uma melhor eficiência de drenagem e a segurança da condução no solo molhado .
No piso interior, o desenho de lamelas uniformemente fino pode reduzir o impacto de estradas e melhorar o conforto da condução. Além disso, a concepção única ranhura reta adicionando no ombro do piso não só normaliza a rigidez do piso inteiro e área de contacto do piso, mas também impede o desgaste irregular. Fórmula sílica única sobre a banda de rodagem pode não só aumentar a aderência em solo molhado, mas também reduzir a resistência ao rolamento e ainda o consumo de combustível.
Geração de pneus de baixo ruído novo, usando tecnologia de simulação computadorizado multi-passo para alocar no padrão aleatório, bem como o design multi-lamelas na banda de rodagem para reduzir ou impedir a geração de ruído. Além disso, o desenho adição de sub-ranhura no ombro do piso pode reduzir a rigidez do padrão para evitar o desgaste irregular ..
Padrões 1.Four retas sulco projetado aumentar a eficiência aquaplanagem ea manobrabilidade na condição de piso molhado.
2.Dual sulcos duplos no ombro do pneu desviar e equilibrou a força causada no ombro do pneu durante a condução evitando assim desgastes irregulares.
Lamelas 3.Thinner no ombro reduzir eficientemente a geração de ruído.
4.Small design padrão de bloqueio ajuda a proporcionar um melhor conforto.
5.Pitch padrão desenvolvido pelo simulado por computador cálculo reduz a geração de ruído.
Padrões 1.Four retas sulco projetado aumentar a eficiência aquaplanagem ea manobrabilidade na condição de piso molhado.
2.Special padrão de design bloco atualiza a função de manobrabilidade.
3.O design padrão gradual ampliação agiliza a eficiência aquaplanagem.
4.Pitch padrão desenvolvido pelo simulado por computador cálculo reduz a geração de ruído.
1. Quatro retas ranhuras garantir a segurança de condução em piso molhado.
Padrão arremessos 2.Multi projetado por simulação em computador pode reduzir a geração de ruído do pneu.
Lamelas 3.Small são alocados com grande bloco reduzir o impacto causado pela estrada, promover o conforto e reduzir a geração de ruído de criada a partir do piso.
4.Special projeto composto do piso aumenta a quilometragem dos pneus para chegar pneu econômico e valioso.
1. Center rib design enhances steady handling.
2. Four straight wide grooves enhance tire drainage efficiency and maneuverability on wet road condition.
3. The pattern uses the 5-pitches design and computer simulation is calculated on the arrangement of the pattern to reduce tire noise generation.
4. Excellent tire contact patch enhances tire lifespan and can prevent from irregular wear.
Sejam bem vindo, nós da Super Roda, temos um imenso prazer em atende-lo, aqui contamos com várias linhas e modelos de Rodas e Pneus nacional e importado, contamos com as pricipais empresas de Suspensões, e acessórios automotivos com os melhores preços e condições de pagamento, confira nossos produdos, ou entre em contato.
superrodas.com.br todos os direitos reservados